top of page
  • Writer's pictureworklchecinunsup

Download do State of Survival Zombie War Game: um jogo de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico



Download do jogo State of Survival: Zombie War - um guia completo




Se você está procurando um emocionante e envolvente jogo de estratégia de sobrevivência com tema de zumbi, então você deve definitivamente conferir State of Survival: Zombie War. Este jogo colocará você no lugar de um sobrevivente que tem que lutar contra hordas de mortos-vivos enquanto constrói seu próprio assentamento e recruta outros sobreviventes. Neste guia, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este jogo, incluindo como baixá-lo e jogá-lo em diferentes plataformas, quais recursos ele oferece e algumas dicas e truques para ajudá-lo a sobreviver ao apocalipse zumbi.


Introdução




Zumbis estão por toda parte. O mundo como o conhecemos foi destruído por um vírus mortal que transformou a maioria das pessoas em monstros comedores de carne irracionais. Apenas alguns sobreviventes permanecem, tentando reconstruir a civilização e lutar contra os zumbis. Você é um deles. Você tem que construir sua base, treinar suas tropas, pesquisar novas tecnologias, juntar-se a alianças e lutar contra outros jogadores e zumbis no mapa mundial. Você também deve explorar o modo história, onde encontrará vários personagens, completará missões e descobrirá os segredos por trás do vírus. Bem-vindo ao State of Survival: Zombie War!




state of survival zombie war game download




O que é State of Survival: Zombie War?




State of Survival: Zombie War é um jogo de estratégia móvel desenvolvido pela FunPlus International AG. Foi lançado em abril de 2020 e desde então se tornou um dos jogos mais populares do gênero. Ele combina os recursos de outros jogos de estratégia móvel, como Rise of Kingdoms, Guns of Glory e King of Avalon, com um tema de apocalipse zumbi e um rico modo de história. Ele também possui um modo de jogo exclusivo chamado Explorer Trail, onde você pode controlar seus heróis em combate em tempo real contra zumbis e outros inimigos.


Por que você deve jogar State of Survival: Zombie War?




Há muitas razões pelas quais você deve jogar State of Survival: Zombie War. Aqui estão alguns deles:



  • Possui gráficos impressionantes e efeitos sonoros que criam uma atmosfera envolvente.



  • Tem uma cativante modo de história que irá mantê-lo viciado com suas voltas e reviravoltas.



  • Possui uma variedade de modos de jogo e recursos que desafiarão suas habilidades estratégicas e criatividade.



  • Possui uma comunidade amigável e ativa de jogadores e desenvolvedores que farão você se sentir bem-vindo e apoiado.



  • É gratuito para jogar e baixar, e você pode aproveitá-lo em diferentes plataformas.



Como baixar e jogar State of Survival: Zombie War em diferentes plataformas




State of Survival: Zombie War está disponível para Android, iOS e PC. Aqui estão os passos para baixar e jogar em cada plataforma:


Baixe e jogue State of Survival: Zombie War no Android




Se você possui um dispositivo Android, pode facilmente baixar e jogar State of Survival: Zombie War seguindo estas etapas:


Passo 1: Vá para a Google Play Store




Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo e verifique se você está conectado com sua conta do Google.


Passo 2: Procure por State of Survival: Zombie War




Digite "State of Survival: Zombie War" na barra de pesquisa e toque no ícone do jogo que aparece. Alternativamente, você pode usar este link para ir diretamente para a página do jogo:


Etapa 3: instale o jogo e inicie-o




Toque no botão "Instalar" e espere o jogo baixar e instalar no seu dispositivo. Feito isso, toque no botão "Abrir" ou encontre o ícone do jogo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos. Inicie o jogo e divirta-se!


Baixe e jogue State of Survival: Zombie War no iOS




Se você possui um dispositivo iOS, também pode baixar e jogar State of Survival: Zombie War seguindo estas etapas:


Passo 1: Vá para a App Store




Abra o aplicativo App Store no seu dispositivo e verifique se você está conectado com seu ID Apple.


Passo 2: Procure por State of Survival: Zombie War




Digite "State of Survival: Zombie War" na barra de pesquisa e toque no ícone do jogo que aparece.Alternativamente, você pode usar este link para ir diretamente para a página do jogo:


Etapa 3: instale o jogo e inicie-o




Toque no botão "Obter" e aguarde o download e instalação do jogo no seu dispositivo. Feito isso, toque no botão "Abrir" ou encontre o ícone do jogo na tela inicial ou na biblioteca de aplicativos. Inicie o jogo e divirta-se!


Baixe e jogue State of Survival: Zombie War no PC




Se preferir jogar State of Survival: Zombie War em uma tela maior, você também pode baixar e jogar no seu PC seguindo estes passos:


Passo 1: Acesse o site oficial de State of Survival: Zombie War




Abra seu navegador e acesse o site oficial de State of Survival: Zombie War em . É aqui que você pode encontrar mais informações sobre o jogo, como perguntas frequentes, notícias, eventos, suporte, etc.


Etapa 2: clique no link da versão para PC




No site, role para baixo até ver uma seção que diz "Versão para PC". Clique no link que diz "Baixe a versão para PC aqui". Isso o levará a outra página onde você pode baixar o iniciador do jogo para PC.


Etapa 3: baixe e instale o iniciador do jogo




Na página de download, clique no botão "Baixar agora" e salve o arquivo em seu computador. Depois de baixado, execute o arquivo e siga as instruções para instalar o iniciador do jogo. Isso criará um ícone de atalho na área de trabalho ou no menu Iniciar.


Etapa 4: inicie o jogo e divirta-se em uma tela maior




Clique duas vezes no ícone de atalho ou localize-o no menu Iniciar. Inicie o iniciador do jogo e faça login com sua conta do Facebook ou Google. Você também pode criar uma nova conta se ainda não tiver uma. Depois de fazer login, você pode começar a jogar State of Survival: Zombie War no seu PC. Você também pode ajustar as configurações, como resolução, som, idioma, etc., de acordo com sua preferência.Características de State of Survival: Zombie War




State of Survival: Zombie War não é apenas um simples jogo de estratégia. Possui muitos recursos que o diferenciam de outros jogos do gênero. Aqui estão alguns dos recursos que você pode desfrutar neste jogo:


Construa e atualize seu assentamento em um mundo pós-apocalíptico




Em State of Survival: Zombie War, você deve construir sua própria base do zero e torná-la um refúgio seguro para você e seus sobreviventes. Você pode construir vários edifícios, como fazendas, quartéis, hospitais, oficinas, armazéns, etc., para produzir recursos, treinar tropas, curar feridos, pesquisar tecnologias e armazenar itens. Você também pode atualizar seus edifícios para aumentar sua eficiência e desbloquear novas funções. Você também pode decorar sua base com vários itens, como bandeiras, estátuas, fontes, etc., para torná-la mais personalizada e atraente.


Recrute e suba de nível uma equipe de sobreviventes




Você não está sozinho neste jogo. Você pode recrutar vários sobreviventes com diferentes habilidades e personalidades. Alguns deles são heróis, que possuem habilidades especiais e podem liderar suas tropas na batalha. Alguns deles são especialistas, que podem ajudá-lo com diferentes aspectos do gerenciamento de sua base, como agricultura, cura, artesanato, etc. Você pode aumentar o nível de seus sobreviventes completando missões, treinando-os e equipando-os com equipamentos. Você também pode aumentar sua lealdade e amizade interagindo com eles e dando-lhes presentes.


Complete missões e aprimore as habilidades dos sobreviventes para aumentar sua eficácia




O jogo possui um modo de história rico e envolvente que o levará por diferentes capítulos e cenários. Você encontrará vários personagens, como Maddie, Sarge, Rusty, etc., que lhe darão missões e tarefas a serem concluídas. Você também encontrará diferentes inimigos, como zumbis, invasores, rebeldes, etc., que tentarão detê-lo ou prejudicá-lo. Você terá que usar sua estratégia e tática para superar esses desafios e progredir na história.Você também desbloqueará novas habilidades para seus sobreviventes ao completar missões. Essas habilidades podem melhorar seu desempenho em diferentes situações, como combate, exploração, produção, etc.


Encontre maneiras de desbloquear novas tecnologias para se manter à frente dos desafios




O mundo de State of Survival: Zombie War está em constante evolução e mudança. Você enfrentará novas ameaças e oportunidades enquanto joga. Você terá que encontrar maneiras de adaptar e melhorar sua base e seus sobreviventes. Uma maneira de fazer isso é pesquisar novas tecnologias que possam lhe dar uma vantagem sobre seus inimigos e rivais. Você pode pesquisar vários campos, como militar, economia, desenvolvimento, etc., para desbloquear novos edifícios, tropas, itens, habilidades, etc. Você também pode usar o Biocap Lab para experimentar diferentes materiais e criar poderosas armas biológicas que podem ajudá-lo na batalha. Junte-se a lutas e alianças PVP para sobreviver à guerra dos mortos-vivos




State of Survival: Zombie War não é apenas um jogo de sobrevivência, mas também um jogo de guerra. Você terá que competir e cooperar com outros jogadores de todo o mundo. Você pode participar de lutas PVP e desafiar outros jogadores por recursos, território e glória. Você também pode se juntar a alianças e trabalhar junto com seus aliados para apoiar uns aos outros, compartilhar informações e lutar contra inimigos comuns. Você também pode participar de vários eventos e atividades que o recompensarão com itens e bônus valiosos.


Resolva quebra-cabeças e desbloqueie recompensas




O jogo também possui um recurso divertido e interativo chamado Puzzle Mode. Neste modo, você pode resolver vários quebra-cabeças que testarão sua lógica e criatividade. Você também pode desbloquear recompensas como recursos, itens e biocaps resolvendo esses quebra-cabeças. Você pode acessar o Modo Puzzle tocando no ícone do quebra-cabeça no canto inferior direito da tela. Você também pode compartilhar suas soluções com outros jogadores e ver como eles resolveram os quebra-cabeças.


Desfrute de recursos sociais, como bate-papo e eventos no jogo




State of Survival: Zombie War não é apenas um jogo, mas também uma plataforma social. Você pode se comunicar com outros jogadores através do sistema de bate-papo do jogo. Você pode conversar com os membros de sua aliança, seus amigos ou qualquer pessoa no bate-papo global. Você também pode usar emojis, adesivos e mensagens de voz para se expressar. Você também pode desfrutar de vários eventos e atividades sociais que tornarão o jogo mais divertido e animado. Por exemplo, você pode participar do evento State Radio, onde pode ouvir música, conversar com DJs e ganhar prêmios. Você também pode participar do evento State Showdown, onde pode mostrar seu design básico, coleção de heróis ou soluções de quebra-cabeças para outros jogadores e votar em seus favoritos.


Dicas e truques para State of Survival: Zombie War




Se você quiser ter sucesso em State of Survival: Zombie War, precisará de algumas dicas e truques para ajudá-lo ao longo do caminho. Aqui estão alguns deles:


Nunca deixe nenhum de seus edifícios em um estado ocioso por muito tempo




Uma das coisas mais importantes a fazer neste jogo é manter seus edifícios ocupados o tempo todo. Você sempre deve ter algo sendo construído, atualizado ou pesquisado em sua base. Isso garantirá que você esteja aproveitando ao máximo seus recursos e tempo. Você também deve verificar seus edifícios regularmente e coletar quaisquer recompensas ou itens que eles produzam.


Registre seu progresso por meio dos objetivos do capítulo, missões diárias de recompensas, eventos e missão atual de desbloqueio de personagem




Outra coisa importante a fazer neste jogo é planejar seu progresso de acordo com os objetivos e missões disponíveis. Você deve sempre verificar os objetivos do capítulo, missões de recompensas diárias, eventos e missão de desbloqueio de personagem atual que são exibidos no lado esquerdo da tela. Eles fornecerão orientações sobre o que fazer a seguir e quais recompensas você pode obter ao completá-los. Você também deve priorizar as missões que são mais urgentes ou benéficas para sua base e seus sobreviventes. Associe-se a uma aliança o mais rápido possível para aproveitar uma variedade de benefícios




Uma das melhores coisas a fazer neste jogo é juntar-se a uma aliança o mais rápido possível. Uma aliança é um grupo de jogadores que trabalham juntos e se apoiam no jogo. Ao ingressar em uma aliança, você pode desfrutar de muitos benefícios, como:



  • Obtenha ajuda dos membros de sua aliança para acelerar seus processos de construção, atualização e pesquisa.



  • Obtendo acesso aos edifícios da aliança, como a loja da aliança, o hospital da aliança, o centro tecnológico da aliança, etc., onde você pode comprar itens, curar suas tropas e pesquisar tecnologias da aliança.



  • Obter recompensas de missões de aliança, como caixas de aliança, moedas de aliança, biocaps, etc.



  • Obtendo proteção e apoio dos membros de sua aliança em caso de ataques ou incursões inimigas.



  • Obtendo dicas e conselhos dos membros da sua aliança sobre como jogar melhor.



Para ingressar em uma aliança, você pode se inscrever em uma já existente ou criar a sua própria. Você pode encontrar alianças tocando no ícone de aliança no canto inferior esquerdo da tela. Você também pode conversar com outros jogadores e pedir recomendações ou convites.


Fortaleça seus personagens com os itens ganhos ao completar as missões Explorer Trail e missões especiais da Intel




Outra forma de melhorar sua base e seus sobreviventes é completar as missões Explorer Trail e as missões Special Intel. Estas são missões especiais que permitirão que você controle seus heróis em combate em tempo real contra zumbis e outros inimigos. Você pode acessar essas missões tocando no ícone do helicóptero no canto inferior direito da tela.


Ao completar essas missões, você pode ganhar vários itens que podem ajudá-lo a fortalecer seus personagens, como:



  • Equipamento: São itens que você pode equipar seus heróis para aumentar suas estatísticas e habilidades. Você pode encontrar diferentes tipos de equipamentos, como armas, armaduras, acessórios, etc., com diferentes raridades e qualidades. Você também pode atualizar seu equipamento para torná-lo mais poderoso.



  • Fragmentos: São itens que você pode usar para desbloquear novos heróis ou aprimorar suas habilidades. Você pode encontrar diferentes tipos de fragmentos, como fragmentos de heróis, fragmentos de habilidades, etc., com diferentes raridades e quantidades. Você também pode trocar fragmentos por outros itens no armazenamento de fragmentos.



  • Emblemas: São itens que você pode usar para aumentar a classificação de seus heróis. Você pode encontrar diferentes tipos de insígnias, como insígnias de bronze, insígnias de prata, insígnias de ouro, etc., com diferentes raridades e valores. Você também pode criar insígnias de outros itens na oficina de insígnias.



Você deve sempre tentar completar essas missões o mais rápido possível e usar os itens que ganha para tornar seus personagens mais fortes e eficazes.


Use as tropas e heróis certos para diferentes situações




A última dica que temos para você é usar as tropas e heróis certos para diferentes situações. Em State of Survival: Zombie War, você encontrará vários inimigos e desafios que exigirão diferentes estratégias e táticas. Você terá que escolher as melhores tropas e heróis para cada cenário e usar seus pontos fortes e fracos a seu favor.


Você pode escolher entre três tipos de tropas: infantaria, caçadores e cavaleiros. Cada tipo tem suas próprias características e funções na batalha. A infantaria é boa em defender e resistir a danos. Os caçadores são bons em atacar à distância e causar dano. Os cavaleiros são bons em mover-se rapidamente e flanquear os inimigos. Você deve sempre equilibrar a composição de sua tropa de acordo com o tipo de inimigo e terreno.


Você também pode escolher entre vários heróis que possuem habilidades e habilidades diferentes. Cada herói pertence a uma das quatro classes: lutador, atirador, necrófago ou médico. Cada classe tem suas próprias vantagens e desvantagens em combate. Brawlers são bons em causar dano e receber golpes. Atiradores são bons em atirar em inimigos de longe e apoiar aliados. Catadores são bons em coletar recursos e aumentar a produção.Medics são bons em curar aliados e neutralizar inimigos. Você deve sempre combinar seus heróis com suas tropas e usar suas habilidades com sabedoria.


Conclusão




State of Survival: Zombie War é um jogo que irá mantê-lo entretido e envolvido por horas. Possui muitos recursos e conteúdo que desafiarão suas habilidades estratégicas e criatividade. Ele também possui muitos aspectos sociais que farão você se sentir parte de uma comunidade de sobreviventes. Se você está procurando um jogo que combine estratégia, sobrevivência, zumbis e diversão, então definitivamente deveria baixar State of Survival: Zombie War hoje!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre State of Survival: Zombie War:



  • Como obtenho mais biocaps?



Biocaps Biocaps são a moeda premium em State of Survival: Zombie War. Você pode usá-los para comprar vários itens, como aceleradores, recursos, baús, etc. Você também pode usá-los para atualizar o mercado, pular missões e redefinir tempos de espera. Você pode obter mais biocaps fazendo o seguinte:



  • Completando missões, eventos e quebra-cabeças.



  • Reivindicando recompensas diárias e presentes de aliança.



  • Participando dos eventos State Radio e State Showdown.



  • Utilização do Biocap Lab para troca de materiais por biocaps.



  • Comprar biocaps com dinheiro real.



  • Como consigo mais heróis?



Os heróis são os personagens principais em State of Survival: Zombie War. Eles podem liderar suas tropas em batalha, ajudá-lo com o gerenciamento de sua base e fornecer vários bônus e buffs. Você pode obter mais heróis fazendo o seguinte:



  • Completando o modo história e desbloqueando novos capítulos.



  • Coletando fragmentos de heróis das missões Explorer Trail e missões especiais da Intel.



  • Comprar baús de heróis no mercado ou na loja da aliança.



  • Participar do evento de Recrutamento de Heróis e usar tíquetes de recrutamento.



  • Comprar pacotes de heróis com dinheiro real.



  • Como consigo mais recursos?



Os recursos são essenciais para construir, atualizar, pesquisar, treinar e curar em State of Survival: Zombie War.Existem quatro tipos de recursos: comida, madeira, metal e gás. Você pode obter mais recursos fazendo o seguinte:



  • Construir e atualizar fazendas, serrarias, minas e refinarias em sua base.



  • Coletando recursos de pontos de recursos no mapa mundial.



  • Invadindo as bases de outros jogadores e roubando seus recursos.



  • Completando missões, eventos e quebra-cabeças que o recompensam com recursos.



  • Reivindicar recompensas diárias e presentes de aliança que contenham recursos.



  • Comprar pacotes de recursos no mercado ou na loja da aliança.



  • Comprar pacotes de recursos com dinheiro real.



  • Como faço para obter mais poder?



O poder é uma medida de sua força geral e progresso em State of Survival: Zombie War. É calculado com base no seu nível básico, nível de construção, nível de tropa, nível de herói, nível de pesquisa, etc. Você pode obter mais poder fazendo o seguinte:



  • Construir e atualizar seus edifícios em sua base.



  • Treinando e atualizando suas tropas em seu quartel.



  • Recrutando e nivelando seus heróis em seu recinto de heróis.



  • Pesquisando novas tecnologias em seu centro de pesquisa.



  • Equipando e aprimorando equipamentos para seus heróis em seu arsenal.



  • Como faço para obter mais resistência?



Stamina é um recurso que você precisa para realizar certas ações em State of Survival: Zombie War. Você precisa de resistência para explorar o mapa-múndi, reunir recursos, atacar zumbis, invadir bases de outros jogadores, etc. Você pode obter mais resistência fazendo o seguinte:



  • Esperando que sua resistência se regenere com o tempo.



  • Usando itens de resistência que você pode encontrar ou comprar no jogo.



  • Aumentar seu nível VIP aumentará seu limite de resistência e taxa de regeneração.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page